#UPDATE | Edição 250

#UN250 O Unifor Notícias chegou à sua edição #250. De 1973 pra cá, o jornal da Universidade de Fortaleza passou por diversas mudanças, desde o nome até a reformulação do layout. O Unifor Notícias como conhecemos atualmente data de 2011, quando um novo projeto foi apresentado ao público, na edição #210. Foi nesta edição que publicamos a primeira coluna #Update, com o objetivo de compartilhar dicas da internet e links úteis para a comunidade acadêmica. Desde então, o jornal cresceu sua participação na web, com a criação do hotsite próprio (http:// unifornoticias.unifor.br/) e a publicação das páginas virtuais no Calaméo (http:// pt.calameo.com/accounts/3076490). Continuem acompanhando nossas publicações mensais!

#ColaçãoUnifor No dia 3 de julho, cerca de 1.600 alunos concluem sua trajetória acadêmica durante a Colação de Grau Unifor. A solenidade, que reúne formandos, pais, amigos, professores, funcionários e demais convidados, acontece na Praça Central do campus da Unifor a partir das 20h. Quem quiser levar uma foto de lembrança para casa basta publicar a imagem no Instagram com a hashtag #ColaçãoUnifor e recebê-la impressa no campus. Os formandos também têm à disposição a Placa Virtual, onde são publicadas as fotos oficiais da turma, dos concludentes, bem como informações adicionais de homenageados. O prazo final para envio dos arquivos é julho de 2015, a ser entregue na Central de Atendimento/ DAE. A partir de setembro, a placa virtual da turma estará disponível em www.unifor. br/placavirtual.

#Matrícula Enquanto isso, os alunos veteranos devem ficar atentos ao início das matrículas do semestre 2015.2: dia 4 de julho, sábado. Para escolher as disciplinas do próximo semestre basta acessar o Unifor Online (www.unifor.br/uol) e clicar no menu “Matrícula”. Os novos alunos também poderão ajustar suas cadeiras por meio da ferramenta. No caso dos aprovados para transferidos e graduados, a matrícula inicia no dia 15 de julho, nas respectivas coordenações de cursos. As aulas começam dia 3 de agosto. Até lá!