Porta-Retrato | Edição 248

un248-un02

un248-un15

10 anos TV Unifor Doação de Obras de arte Mario Sergio Cortella

A palestra "Não há segunda tela sem a primeira:10 razões porque a tv não vai desaparecer", foi ministrada em 11 de fevereiro, pelo professor Dr. Cláudio Márcio Magalhães, conselheiro da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU). O evento aconteceu em alusão às comemorações de 10 anos da Tv Unifor.

O vice-reitor de Extensão da Unifor, prof.Randal Pompeu foi até São Paulo para participar da SP-ARTE, que aconteceu de 9 a 12 deste mês. Durante a feira, a Fundação Edson Queiroz realizou a doação de quatro obras de arte, sendo duas para o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e outras duas para a Pinacoteca do Estado de São Paulo.

No último dia 7 de março, docentes da Unifor participaram do Encontro Pedagógico Integrado. O evento contou com a participação do filósofo e professor Mario Sergio Cortella. Ele ministrou a palestra " A Educação e a Emergência de Múltiplos Paradigmas: Novos Tempos, Novas atitudes"

un248-un19 un248-un28 un248-un08
Espetáculo Frida Y Diego Dia Mundial da Água Exposição Beatriz Milhazes

Os atores Leona Cavalli e José Rubens Chachá, estiveram na Unifor, com o espetáculo Frida Y Diego. A peça esteve em cartaz nos dias 10, 11 e 12 deste mês.

Em comemoração ao dia mundial da água, 22 de março, a Divisão de Responsabilidade Social da Unifor programou uma campanha pelo uso racional da água. Alunos da Escola de Aplicação Yolanda Queiroz visitaram as dependências da Universidade, levando mensagem contra o desperdício.

No dia 26 de fevereiro, foi aberta a mostra Coleção de Motivos, da artista plástica Beatriz Milhazes. Em cartaz até o dia 24 de maio no Espaço Cultural Unifor, a exposição individual reúne cerca de 50 obras entre pinturas, colagens e gravuras.