#UPDATE | Edição 248

#TVU10anos A TV Unifor completa 10 anos em 2015. Fruto dos trabalhos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Audiovisual e Novas Mídias da Unifor, a TV universitária contribui com a missão de promover a produção e a difusão do conhecimento por meio do ensino, pesquisa e extensão. Para acompanhar programas como o Panorama, Mostra de Ideias, Palavreado, Diálogos Políticos e TV Unifor Esporte, você pode sintonizar o canal 14 da TV por assinatura ou acessar o site www.unifor.br/tvunifor, onde são armazenados os vídeos já exibidos.

#PósUnifor Os cursos de pós-graduação Lato Sensu da Unifor estão em um endereço novo. No link posgraduacao.unifor.br você pode, além de se inscrever para os cursos de Especialização e MBA em oferta, acompanhar as últimas novidades das turmas em andamento, ver fotos dos eventos realizados, saber mais sobre as parcerias internacionais e conferir depoimentos de alunos e ex-alunos de sucesso. Se preferir, entre em contato com o setor responsável através do telefone (85) 347.3114 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

#VocêEmpreendedor O jornal Diário do Nordeste, em parceria com o Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) da Unifor - por meio do seu Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES) -, promove o Prêmio Você Empreendedor. A homenagem acontece no dia 25 de maio com aqueles que se destacaram em suas categorias por contribuírem com o desenvolvimento econômico de suas localidades. As inscrições serão aceitas até o dia 3 de maio, pelo site voceempreendedor.diariodonordeste. globo.com, onde também encontra-se o regulamento.

#CorridadeRua Vem aí mais uma Corrida de Rua Unifor! Agendada para o dia 3 de maio, a 23ª edição do evento esportivo é aberta a amadores e profissionais, homens e mulheres, com idade mínima de 18 anos. Serão 10 km de percurso aferidos pela Federação Cearense de Atletismo (FCAt). As inscrições podem ser feitas de 6 e 25 de abril pelo site www.unifor.br/corridaderua. A taxa por atleta é de R$ 60,00, com preço diferenciado (R$ 30,00) para pessoas acima de 60 anos, alunos, professores e funcionários da Unifor