#Update | Edição 249

#DireitoInternacional Em agosto, a Unifor sedia o 13º Congresso Brasileiro de Direito Internacional, realizado em parceria com a Academia Brasileira de Direito Internacional (ABDI). Quem quiser participar do congresso, tanto como ouvinte ou apresentando seu trabalho acadêmico, já pode se inscrever pelo site www.unifor.br/XIIIcongressodedireitointernacional . O prazo para envio dos trabalhos vai até 30 de junho, enquanto os ouvintes poderão se inscrever até 20 de agosto. O congresso terá início no dia 26 e segue até o dia 29.

#ExposiçãoemSp Um recorte com o melhor da arte moderna da coleção da Fundação Edson Queiroz está em exposição desde o dia 23 de maio na Pinacoteca do Estado de São Paulo. São 60 pinturas e esculturas de nomes como Lasar Segall, Candido Portinari, Di Cavalcanti, Alfredo Volpi e Alberto Guignard, reunidas ao longo de 30 anos pelo Chanceler Airton Queiroz e antes por seu pai, Edson Queiroz. A mostra fica em cartaz na capital paulista até 6 de setembro. Quer saber mais? Acesse o site da Pinacoteca (www.pinacoteca.org.br) ou acompanhe pelo Twitter (@museupinacoteca) e Instagram (@PinacotecaSP).

#BusinessExperience O Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade da Unifor (Eges), parceiro do Diário do Nordeste na realização do Prêmio Você Empreendedor, lançou na solenidade no dia 25 de maio o projeto Business Experience E book - uma coletânea com cinco livros escritos por professores da Universidade abordando temas relacionados à gestão para munir empreendedores no dia-a-dia das organizações. Para conhecer mais sobre os livros virtuais lançados, acesse a página do curso de Administração (www.unifor.br/administracao) e clique no menu “Business Experience”.

#AvaliaçãoInstitucional Quem acessar o Unifor Online até o dia 23 de junho vai perceber que a tela inicial convida os alunos, professores e funcionários a preencherem os formulários de avaliação, seja do curso ou de serviços. Com base nos dados coletados, estratégias e ações podem ser traçadas e desenvolvidas em proveito do aperfeiçoamento das atividades já oferecidas. Por isso, não deixe de participar do Projeto de Avaliação Interna da Unifor e contribuir para uma Universidade ainda melhor.