ACONTECENDO | EDIÇÃO 247

Jovem voluntário
Os interessados em participar do projeto Jovem Voluntário, da Divisão de Responsabilidade Social da Unifor, têm até o dia 19 de fevereiro para se inscrever. Para participar, basta se dirigir à sala do projeto, vizinha ao bloco do curso de Odontologia, em frente ao Ginásio Desportivo. O teste de seleção será realizado no dia 21 de fevereiro (sábado), no bloco D. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro. Podem participar alunos de todos os cursos, inclusive novatos. Mais informações 3477.3301.

Curso de Suficiência Contábil

O curso ofertado pela Unifor vai revisar os conteúdos que serão abordados no Exame de Suficiência, previsto para o dia 22 de março deste ano. As aulas serão realizadas na sala 18 do bloco Q, às 8h. Podem participar alunos matriculados nos 7º e 8º semestres e ex-alunos do curso de Ciências Contábeis da Unifor que estejam se preparando para obtenção do registro no Conselho Regional de Contabilidade. Mais informações: 3477 3193.

Cidadania Ativa

O projeto Cidadania Ativa, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), está com inscrições abertas para o semestre 2015.1. As inscrições devem ser feitas até 20 de fevereiro ou até acabarem as vagas, na secretaria do Programa, localizada na sala Z-49, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. O Programa é uma prática de responsabilidade socioambiental da Unifor e constitui uma forma inovadora de integrar os corpos docente e discente da Universidade em ações voluntárias para a conscientização de direitos nas comunidades, além da intervenção direta na execução de projetos especiais e do desenvolvimento de políticas públicas para governos e instituições não governamentais. Mais informações: 3477 3304.

Companhia de Dança Unifor

A Companhia de Dança Unifor abriu audição para selecionar bailarinos para ocupação imediata. As inscrições vão até o dia 26 de março, na Vice-Reitoria de Extensão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h. A seleção é composta por duas etapas: uma entrevista e uma audição. A primeira etapa está prevista para o dia 27 de março. Já no dia 30 do mesmo mês será realizada a audição, na qual os candidatos serão submetidos a três testes práticos, recebendo uma pontuação de 1 a 10. Para a classificação, deve-se alcançar a média 7. Os alunos selecionados deverão iniciar o processo de estágio no dia 6 de abril. Os aprovados recebem de 20% a 40% de descontos em suas mensalidades. Mais informações: 3477 3311.