#UPDATE | Edição 247

#doutorado Fique atento! A Unifor já lançou o edital de inscrição para o doutorado em Saúde Coletiva 2015. As Inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do dia 09 de fevereiro ao dia 31 de março de 2015. Mais informações em unifor.br/dsc.

#exposição
A Unifor inaugura no dia 26 de fevereiro a exposição “Coleção de Motivos” de Beatriz Milhazes. A mostra reúne cerca de 50 obras, entre pinturas, colagens e gravuras, contemplando as questões manifestas nos diferentes momentos da produção da artista, que estará na Universidade, junto da curadora Luiza Interlenghi, para uma conversa sobre a exposição. Mais informações em unifor/espacocultural.

#instagram
As vencedoras do concurso cultural #BoasVindasUnifor: @biacavalcantessh e @tainahpimentel puderam assistir ao espetáculo “Chuva Constante”, protagonizada por Malvino Salvador, no Teatro Celina Queiroz. Siga a Unifor no Instagram @uniforcomunica e acompanhe tudo o que acontece!

#intercâmbio
Inscrições abertas! Os Alunos interessados em estudar em uma universidade estrangeira no segundo semestre de 2015 têm até o dia 31 de março para se inscrever e entregar a documentação na Assessoria para Assuntos Internacionais. Mais informações em unifor.br/extensao.