#Update | Edição 243

#UniforMobile Já sabe da novidade que a Unifor lançou? É o aplicativo Unifor Mobile, mais uma ferramenta para a comunidade acadêmica que facilitará o dia a dia dos alunos no campus. O app está disponível para plataformas iOS e Android e foi desenvolvido pelo Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação (Nati). Instale-o no seu celular e tenha acesso às disciplinas, notícias, mapa do campus e torpedos. Faça o download na App Store e Google Play.

#FeiraVirtual A Unifor está presente na 6ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees da Universia e Trabalhando.com. O evento online, que segue até 31 de outubro, apresenta mais de 2 mil oportunidades de estágios e trainees em empresas de médio e grande portes. Para ter acesso à feira, é preciso acessar o site http://feiravirtual.universia.com.br e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.

#PósUnifor Concluir uma graduação é um passo importante para se atingir o sucesso profissional, mas para se destacar no mercado é preciso estar em constante aperfeiçoamento. Apostar na continuação dos estudos aumenta as chances de ganhar um salário melhor ou uma promoção. As pós-graduações lato sensu da Unifor, que envolvem programas de especialização e MBAs, estão com inscrições abertas para mais de 20 cursos nas áreas de Gestão, Direito, Saúde e Tecnologia. Acesse www.unifor.br/especializacao e inscreva-se.

#SempreUnifor Há mais de 40 anos a Unifor vem formando profissionais sólidos no mercado e contribuindo diretamente para o desenvolvimento do país. Com o objetivo aproximar os alunos egressos à universidade e integrá-lo nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, a Unifor implantou o programa Sempre Unifor. Cadastrando-se no site www.sempreunifor.com.br, os ex-alunos da Unifor podem contar com vantagens e benefícios como desconto na Pós graduação Lato Sensu, acesso à Biblioteca e Acervo Digital, tradução de documentos acadêmicos e cadastro para vagas de estágio e emprego.