acontecendo | Edição 239

OAB, Tô Dentro
De 1º a 31 de julho, o Centro de Ciências Jurídicas da Unifor realiza mais uma edição do curso “OAB, Tô Dentro”, com o objetivo de preparar os alunos do curso de Direito da Instituição para a 1ª fase do XIV Exame de Ordem da OAB/CE, previsto para 3 de agosto. Serão ministradas aulas de Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Penal I e II, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Administrativo, Direitos Humanos, Direito Ambiental, Direito Processual Penal, Direito Internacional, Direito Processual Trabalhista e Deontologia Jurídica. As inscrições podem ser feitas no local das aulas. Mais informações: 3477 3303.

Renault Experience 2014
Inscrições abertas para o Desafio Renault Experience 2014. Serão premiados os três melhores projetos de cada categoria, com prêmios de R$ 2,5 mil a R$ 10 mil. A ideia é que os alunos mostrem iniciativas criativas e inovadoras em quatro categorias: Engenharia, Design, Negócios e Comunicação. O trabalho pode ser realizado individualmente ou em equipe de até três membros, mais um professor orientador. As inscrições vão até 31 de agosto e devem ser feitas através do site www.desafiorenaultexperience.com.br.

III Encontro Internacional de Direitos Culturais
O Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Unifor, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais, realiza, de 7 a 11 de outubro de 2014, o III Encontro Internacional de Direitos Culturais. O prazo de inscrições dos trabalhos vai de 1º de junho a 18 de agosto, através do site do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais da Unifor (http://www.direitosculturais.com.br). Mais informações no site da Unifor.

Seleção de bailarinos
De 16 de junho a 26 de agosto a Companhia de Dança Unifor está com inscrições abertas para audição de novos bailarinos. Os alunos interessados devem inscrever-se pessoalmente na Vice- Reitoria de Extensão, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. Mais informações: 3477 3111.