#update | Edição 239

#Férias Neste ano, a Unifor entrou de férias mais cedo por conta do calendário da Copa do Mundo no Brasil. Devido à realização dos jogos em Fortaleza, e também das partidas da Seleção Brasileira, o horário de atendimento da Universidade sofreu alterações. Além disso, após o Mundial, já no mês de julho, alguns setores da Unifor estarão com atendimento reduzido. Para você acompanhar nosso horário de funcionamento, durante os meses de junho e julho, acesse: http://bit.ly/uniforhorarionasferias.

#Vestibular Ainda dá tempo de estudar na Unifor no próximo semestre! O Vestibular de Férias da Unifor está com inscrições abertas para 28 cursos, incluindo bacharelado, licenciatura, graduação tecnológica e graduação a distância. A prova está marcada para o dia 6 de julho e as inscrições podem ser feitas pelo site www.estudenaunifor.com.br. Não perca a oportunidade de cursar a melhor universidade particular do Norte e Nordeste!

#Matrícula Quem já estuda na Unifor deve ficar atento ao início da matrícula do semestre 2014.2: dia 5 de julho, sábado. Basta acessar o Unifor Online (www.unifor.br/uol) e clicar no menu superior Matrícula para escolher as disciplinas do próximo semestre. Os novatos também poderão ajustar suas cadeiras por meio da ferramenta. No caso dos aprovados para transferidos e graduados, a matrícula ocorrerá nos dias 15 e 16 de julho, nas respectivas coordenações de cursos. As aulas do semestre 2014.2 começam dia 4 de agosto. Até lá!

#Colação Enquanto uns estão iniciando ou percorrendo sua trajetória acadêmica a fim de se tornarem profissionais de sucesso, 1.500 alunos concluem, neste semestre, seus cursos de graduação na Unifor. A colação de grau, um momento de confraternização entre formandos, pais, amigos, professores, funcionários e demais convidados, acontece no dia 27 de junho na Praça Central do campus da Unifor. Não esqueça de registrar sua foto e publicar no Instagram com a hashtag #ColaçãoUnifor.

#InstaUnifor Por falar em Instagram, você já está seguindo nosso perfil @UniforComunica? Nossas publicações refletem o dia a dia da universidade, com informações, notícias, eventos, e diversos assuntos de interesse dos alunos e da comunidade em geral. Fique à vontade para curtir e comentar!

#Jornal E para ficar por dentro de tudo o que acontece na Unifor, não deixe de ler nosso jornal Unifor Notícias (http://unifornoticias.unifor.br/). A publicação é mensal e nela você encontra os assuntos mais relevantes da comunidade acadêmica. Boa leitura!