#update | Edição 237

#vestibular Vem aí o Vestibular Unifor 2014.2. No hotsite www.estudenaunifor.com.br estão todas as informações sobre inscrições, cursos e vagas em oferta. Quem quiser pode dar uma olhada também nas provas dos processos seletivos anteriores. Com prova agendada para 18 de maio, esta edição do #VestibularUnifor abre vagas para 40 cursos de graduação.

#tecnológico Neste semestre, além de 28 cursos de bacharelado e licenciatura, o Vestibular Unifor contempla 10 cursos de graduação tecnológica, distribuídos nos Centros de Ciências da Comunicação e Gestão, Tecnológicas e Saúde. São eles: Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção de Edifícios, Design de Moda, Design de Produto, Energias Renováveis, Eventos, Marketing, Petróleo e Gás e Processos Gerenciais. Saiba mais sobre os cursos em www.unifor.br/graduacao.

#ingresso Se você já é formado ou está cursando uma graduação em outra instituição de ensino, pode solicitar o ingresso na Unifor como graduado ou transferido sem ter de fazer vestibular novamente. As informações você encontra no site www.unifor.br/estudenaunifor. Há vagas para 35 cursos.

#pós-graduação Três Programas de Pós-Graduação da Unifor lançaram editais de seleção. Direito Constitucional e Psicologia inscrevem até 30 de abril para seus cursos de Mestrado e Doutorado. Já o Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas recebe inscrições para sua primeira turma de Mestrado até 9 de maio. Visite as páginas dos programas e saiba mais: Direito (www.unifor.br/ppgd), Psicologia (www.unifor.br/ppgp) e Ciências Médicas (www.unifor.br/ppgcm).

#serviço É possível obter a declaração de regularmente matriculado e/ou o histórico escolar pelo próprio Unifor Online. O processo é simples e evita que o aluno Unifor tenha de se deslocar até a Divisão de Assuntos Estudantis (DAE). No menu do Unifor Online (www.unifor.br/oul), basta seguir o caminho Serviços > Meus pedidos. Ao clicar em Meus pedidos, é disponibilizada uma janela com as duas opções. Escolha a do seu interesse e imprima.