acontecendo | Edição 236

Gestão Empresarial
No próximo dia 17, o MBA em Gestão Empresarial realizará a palestra “Projeto de um Espetáculo de Teatro”. A atividade faz parte da disciplina Tópicos Especiais em Gestão e contará com a participação da diretora de teatro Kelva Cristina e do Grupo Mirante de Teatro da Unifor. A palestra tem como objetivo realizar uma análise comparativa entre produção teatral e um projeto empresarial, além de oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer a produção de um espetáculo e todas as suas etapas criativas. O evento acontece na sala B6, às 19h.

Intercâmbio acadêmico. Inscreva-se!
Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio Acadêmico da Unifor. Os alunos interessados em estudar em uma universidade do exterior no segundo semestre de 2014 têm até o dia 31 de março para se inscrever e entregar a documentação na Assessoria para Assuntos Internacionais. Para participar, o aluno deve estar devidamente matriculado em algum curso de graduação da Unifor, ter concluído 50% do total de créditos, ter média global igual ou superior a 7,0 (sete) e não estar cursando o último semestre. Os interessados poderão escolher entre as mais de 120 instituições conveniadas para estudar por seis meses ou um ano. Informações: 3477 3127.

Bolsas de mestrado e doutorado
A Universidade Kyonggi, da Coreia do Sul, está com inscrições abertas para o “Programa de Bolsas de Estudo do Governo Sul-Coreano (KGSP)”. Trata-se de um programa de bolsas de estudos para estudantes internacionais interessados em aprender a língua coreana e fazer mestrado ou doutorado na Universidade Kyonggi. O número de bolsas de estudo é limitado, sendo destinadas a alunos com rendimentos acadêmicos excelentes. Para participar, é necessário que o candidato e seus pais tenham cidadania brasileira, estar em boa condição de saúde, tanto física quanto mental, tenha menos de 40 anos de idade, tenha concluído uma graduação ou mestrado até 31 de agosto deste ano, ter média global igual ou superior a 8,0. Inscrições até 26 de março. Informações: 3477 3127

Unifor seleciona voluntários
O projeto Educação e Saúde na Descoberta do Aprender está com dez vagas para voluntários. A proposta do trabalho é realizar atividades pedagógicas em instituições de atendimento a pacientes renais. São quatro horas semanais de trabalho voluntário, no turno da manhã. Para participar é preciso estar devidamente matriculado, cursando do primeiro ao sétimo semestre. O estágio é voluntário, mas há perspectiva de bolsa de trabalho. As inscrições seguem até 14 de março, na sala P-15, de terça a sexta-feira.