#update | Edição 236

#bem-vindos É sempre tempo de desejar as boas-vindas 2014.1. Para quem ainda tem dúvidas, como qual o horário das aulas, como são calculadas as notas, como usar o Unifor Online ou onde retirar o Unifor Card, está disponível aos alunos o hotsite de Boas-Vindas (www.unifor.br/boasvindas), com informações sobre estágio, pesquisa, intercâmbio, projetos de responsabilidade social, esporte, arte e cultura, entre outros assuntos. Confira!.

un236-2#calaméo Para quem gosta da sensação de folhear o jornal e de visualizar a diagramação, o Unifor Notícias apresenta uma novidade: as edições, a partir do número 235, estão disponíveis no Calaméo - uma ferramenta que cria publicações web interativas. O link para acesso direto está no hotsite do jornal, no endereço www.unifor.br/unifornoticias. O hotsite reúne todas as matérias, colunas e artigos publicados no jornal.

#estágio O Portal de Empregos Unifor já ultrapassou a marca de 18 mil cadastros. Com a ferramenta, que utiliza a plataforma Universia/Trabalhando.com, alunos e ex-alunos Unifor têm fácil acesso e navegação ao cadastro de currículos e inscrição em vagas oferecidas por empresas conveniadas à Universidade. Se você ainda não se cadastrou no portal, acesse http://estagios.unifor.br e veja o passo-a-passo para concorrer às oportunidades de estágio e emprego.

#acompanhe Fique conectado à Unifor e acompanhe tudo que acontece na Universidade. As atividades no campus não param. Por isso, escolha um dos canais web da Unifor – melhor ainda se for todos eles – para se manter atualizado:
www.unifor.br
twitter.com/UniforComunica