#update | Edição 235

#VestibularUnifor A Universidade de Fortaleza tem tudo que você precisa para uma formação completa e que faz a diferença no mercado. Neste mês de janeiro, acontece o Vestibular de Férias: mais uma oportunidade para começar a estudar na Unifor já no semestre 2014.1. Esta edição tem prova agendada para 19 de janeiro. As inscrições estão abertas no site www.estudenaunifor.com.br, onde também é possível encontrar o edital com todos os detalhes da seleção.

#EstudeNaUnifor Além do vestibular, o site www.estudenaunifor.com.br continua inscrevendo os interessados em solicitar o ingresso na Unifor como graduado ou transferido sem ter de prestar vestibular novamente. As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: online ou presencialmente, na Divisão de Assuntos Estudantis (DAE)/Central de Atendimento da Unifor. Para acompanhar as seleções e tirar dúvidas, siga nosso perfil no Twitter: @EstudeNaUnifor.

#Matrícula2014.1 Desde 4 de janeiro, está disponível pelo Unifor Online (www.unifor.br/oul) a matrícula dos alunos Unifor. Para os novatos, também é possível fazer reajustes por meio da ferramenta online. Já os aprovados como transferidos e graduados devem comparecer ao campus, nas respectivas coordenações de cursos, nos dias 15 e 16 de janeiro, das 8 às 20 horas. As aulas 2014.1 começam dia 27 de janeiro. Até lá!

#DicaDeFérias Nestas férias, a Unifor segue com o calendário dos cursos de Educação Continuada. Há ofertas nas diferentes áreas do conhecimento – Comunicação e Gestão, Saúde, Tecnológica, Jurídicas e outras. A lista completa de cursos em oferta pode ser acessada em www.unifor.br/educacaocontinuada. Mais informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

#MinhaBiblioteca Os alunos da Unifor têm acesso rápido e fácil a mais de 3 mil títulos acadêmicos, nas áreas do direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras. As obras integram uma base eletrônica formada pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Atlas, Saraiva, Grupo A e Grupo GEN. O caminho é pelo Unifor Online, seguindo pelo menu: Biblioteca > Biblioteca digital > Minha biblioteca. No link www.minhabiblioteca.com.br/tutorial há mais informações sobre os recursos da plataforma.