Banner

Unifor está na grande final da Liga Feminina de Futsal

233_esporte2O time da Nacional Gás/Unifor chegou à grande final da Liga Feminina de Futsal 2013. A vitória na semifinal aconteceu no dia 28 de agosto, quando as cearenses venceram o Barateiro Futsal/FME (SC), uma das equipes mais tradicionais na modalidade feminina. No tempo regulamentar, a Unifor venceu pelo placar de 4x0 e levou a decisão para a prorrogação. No tempo complementar, as meninas cearenses tinham a vantagem do empate, mas conseguiram nova vitória por 1x0 e comemoraram a conquista da vaga de forma emocionante.

A primeira partida da decisão da Liga Futsal feminina ocorrerá no dia 18 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Unifor. A equipe cearense encara a Unochapecó (SC), que passou pelo Kurdana/Cotia (SP). A segunda partida da final acontece no dia 25 de setembro, em Santa Catarina. “Nossa equipe já é a segunda melhor do Brasil e tem agora a possibilidade de ser a melhor. É um feito extraordinário, considerando que o futsal brasileiro é o mais importante da América do Sul”, destacou o prof. Carlos Augusto.

233_esportedepoDEPOIMENTO

“É um enorme prazer jogar uma liga nacional representando a Unifor e o Ceará. É uma competição muito conceituada. A expectativa é a melhor possível, estamos todos confiantes. Fizemos um grande segundo jogo da semifinal aqui na Unifor e trabalhamos muito para chegar a essa final. Esperamos por isso há muito tempo. O jogo não será fácil, jogaremos contra uma grande equipe, mas acreditamos no melhor resultado e contamos com o apoio da torcida.”

Marília Barbosa

Aluna do 8º semestre do curso de Educação Física e ala do time de futsal feminino Nacional Gás/Unifor

 

 

Leia a edição completa do Unifor Notícias Nº 233

 
Banner
Banner

Unifor Notícias | Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz
Estude na Unifor | Central de Atendimento | Twitter
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados