Boas-vindas aos novos alunos

233_boasvindasUma recepção marcou as boas-vindas aos mais de 3 mil estudantes que deram início, este semestre, a uma nova fase na construção de seus futuros profissionais. Apresentado pelo cerimonialista Daniel Viana (TV Verdes Mares), a acolhida aos novos graduandos da Unifor, realizada no dia 21 de agosto, contou com as presenças da reitora Fátima Veras, vice-reitores, coordenadores e professores dos mais de 40 cursos de graduação e graduação executiva da Universidade.

A descontração marcou as boas-vindas. Houve sorteio de brindes e um tira-dúvidas, onde a vice-reitora de Pós-Graduação, profa. Lilia Sales, e o vice-reitor de Extensão, prof. Randal Pompeu, responderam às dúvidas dos novos alunos. Realizada nos turnos manhã e noite, no Ginásio Poliesportivo da Universidade, a recepção contou ainda com a apresentação de uma banda formada por professores, entre eles o vice-reitor de Ensino de Graduação, Henrique Sá.

233_boasvindasdepoDEPOIMENTO

“Venho animada a conhecer novas pessoas, principalmente as envolvidas na área que escolhi para cursar. O fato de ser o único curso de Comércio Exterior reconhecido pelo MEC me fez optar pela Unifor. Além disso, os grupos de pesquisa e as possibilidades de intercâmbio internacional e de dupla titulação foram diferenciais que pesaram na minha escolha.”

Carla Verçosa, 17
Nova aluna do curso de Comércio Exterior