Publicação mostra talento de alunos da Publicidade

233_sacada

Foi com a ideia de transportar para o papel a criatividade que borbulha na cabeça que os alunos de Publicidade e Propaganda da Unifor resolveram criar a revista Sacada, lançada no dia 22 de agosto, no Centro de Convivência. Idealizada pelo coordenador do curso, prof. Carlos Bittencourt, e coordenada pelo prof. Alberto Gadanha, a revista foi pensada como um espaço para agregar trabalhos, mostrando o talento e a ousadia dos alunos, servindo ainda de portfólio junto ao mercado publicitário.

“A publicação representa a realização de um sonho. É uma produção muito interessante, pois os trabalhos têm um nível que justifica a publicação. Sempre quisemos ter um material que pudesse servir de cartão de visitas para que o mercado visse que a academia consegue aliar discussão e prática”, apontou o prof. Bittencourt.

Produzida pela Agência NIC, célula do Núcleo Integrado de Comunicação, a revista pretende ser anual.