Chanceler e prefeito Roberto Cláudio debatem futuras parcerias

233_robertoclaudio
O chanceler da Universidade de Fortaleza e presidente da Fundação Edson Queiroz, Airton Queiroz, recebeu, no dia 3 de setembro, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. A reunião fez parte de uma série de visitas realizadas pelo prefeito a instituições de ensino e entidades do setor produtivo e teve como objetivo debater possíveis parcerias. Estiveram presentes a reitora Fátima Veras, vice-reitores e diretores de centro da Unifor, além de secretários municipais.

Durante o encontro, o prefeito apresentou as ações desenvolvidas pela Prefeitura nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana. “A Unifor é uma das maiores universidades do Norte e Nordeste. A Instituição tem investido muito em pesquisas e na contribuição para a formação de capital humano da cidade. Para além da relevância acadêmica, tem ainda um importante papel social, desenvolvido principalmente em prol das comunidades situadas em seu entorno. Esperamos contar com a inteligência desenvolvida aqui para construir uma cidade melhor de se viver”, destacou o prefeito.

Após a reunião, atendendo a convite do chanceler, o prefeito e sua equipe visitaram a exposição Trajetórias: Arte Brasileira na Coleção Fundação Edson Queiroz, em cartaz no Espaço Cultural Unifor.