#update | Edição 233

233_update#boasvindasunifor Se você fosse resumir o início de um novo semestre na Unifor em uma única imagem, qual seria? Essa foi a proposta da promoção cultural realizada no perfil da Unifor no Instagram (@uniforcomunica). Há uma amostra das cerca de 80 participações na contracapa desta edição do Unifor Notícias, a maioria ressaltando as relações de amizade e a dedicação aos estudos. Confira!

#ganhadores Entre as fotos publicadas no Instagram com a hashtag #boasvindasunifor, cinco foram premiadas com um kit Unifor (camiseta, caderno, estojo com caneta, bloquinho de anotações e pendrive de 4Gb). Os ganhadores foram: @marinallimaa, @kemillericarte e @thiagolbrito, alunos do Direito; @gabrielleearaujo, de Medicina; e @gabifarias_, de Fisioterapia. Parabéns!

#acolhida A promoção cultural no Instagram foi umas das ações de boas-vindas aos alunos neste semestre 2013.2. Os novatos também foram recepcionados com uma programação de acolhida no Ginásio Poliesportivo, no dia 21 de agosto. A cobertura fotográfica está disponível no Flickr. Acesse http://www.flickr.com/uniforcomunica e aproveite para conferir outros eventos realizados na Unifor.

#idea Alunos de 28 cursos de graduação da Unifor estão se programando para fazer o IDEA – Instrumento de Desempenho Acadêmico. A prova será aplicada dia 10 de setembro no campus. O IDEA permite a realização de um diagnóstico qualitativo dos currículos de graduação, com um acompanhamento de evolução dessa qualidade. Mais informações em www.unifor.br/idea.