Aluno é destaque em competições internacionais

232_henriqueO aluno do curso de Educação Física Henrique Gurgel (foto) brilha novamente nas competições paralímpicas internacionais. Henrique representou o Brasil no International German Swimming Championships, entre os dias 23 e 26 de maio, em Berlim, onde conquistou duas medalhas de bronze nos 100m peito e costas, e outras duas de prata na modalidade peito dos 50m e 200m. Depois Henrique disputou o Open Internacional Swimming Championships, entre os dias 14 e 16 de junho, em Buenos Aires. Durante a competição, o paraatleta foi medalha de ouro nas categorias 50m costas, 50m peito e 150m medley, e prata nos 50m livre. “É muito satisfatório observar o interesse, o respeito e o carinho que eles têm com os brasileiros. As experiências com outras culturas nos trazem vivências e aprendizados que valem mais do que vitórias”, comenta Henrique.