Terapia Ocupacional promove passeio

232_passeiobikeAlunos e professores do curso de Terapia Ocupacional realizaram passeio de bicicleta pela cidade. O evento, aberto à população, aconteceu no dia 25 de maio e reuniu mais de 300 ciclistas, que saíram da Unifor, foram até a Beira-Mar e voltaram à Universidade. Os participantes doaram latas de leite, destinadas a instituições de caridade. “O projeto foi uma iniciativa do Centro Acadêmico do curso. Queríamos promover ação de exercício físico, divulgar a profissão e comemorar os 40 anos da Universidade e do curso de TO, que foi criado junto com a Universidade e é único no estado do Ceará até hoje. Mobilizamos alunos, professores e também seus familiares. Foi uma maravilha”, explica a coordenadora do curso de Terapia Ocupacional, professora Hercília Paz. O projeto contou ainda com o apoio do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-6) e Associação Cearense de Terapia Ocupacional (ACTO).