Tarde de sorrisos na Beira-Mar

Universidade distribuiu 600 camisas personalizadas por grafiteiros em tarde de muitas cores e alegria na orla de Fortaleza.

232_beiramar

A distribuição de camisas para os que passeavam pela orla arrematou olhares de curiosidade e sorrisos satisfeitos. A ação promocional realizada pela Universidade de Fortaleza na Beira-Mar na tarde de 6 de junho encantou a todos que se dispuseram a levar para casa uma camiseta personalizada na hora. O público podia escolher palavras como Brilhante, Criativo, Saudável, Feliz, entre outras, para completar a frase “Eu escolho ser” que já vinha pré-gravada na camiseta. As cores e os desenhos ficavam por conta do público e da equipe de grafiteiros contratada para a ação. Tudo em clima de muita alegria, música e diversão.

O projeto, realizado pela Diretoria de Comunicação e Marketing da Unifor, teve como objetivo aproximar a Universidade da comunidade. “O público-alvo dessa campanha promocional é toda a comunidade, e não um segmento específico dela. A Unifor é referência de instituição educacional de ensino superior e é também uma instituição que trabalha com responsabilidade social e que tem como vocação a arte e o respeito pela criação humana. Ainda que não estude aqui, a pessoa tem sempre a oportunidade de ser atendido pelo Nami, assistir a um espetáculo, apreciar uma exposição ou até mesmo trazer suas crianças para participar de um dia no campus. Realizamos a ação na Beira-Mar para mostrar a Universidade fora de seu próprio campus e fora da grande mídia porque estamos de portas abertas a todos”, afirma a professora Erotilde Honório, diretora do setor.

As mais de 600 famílias que participaram do evento exibiam com orgulho o prêmio para as lentes do fotógrafo Davi Maia. O casal Elisabete e José de Oliveira aprovou o projeto. “Viemos andar pela praia e apreciar a orla de Fortaleza neste período de férias e fomos surpreendidos por essa ação promocional. Ganhamos uma camiseta personalizada da Unifor e gostamos muito”, comenta José.

Mônica participou com os quatro filhos do evento e afirma ter adorado a iniciativa. “Achei excelente essa proposta de distribuir camisetas. A Unifor realmente cumpre seu papel de instituição solidária que pensa na comunidade. Essa campanha é importantíssima, pois tem um viés de chegar até o cidadão de uma forma simples, tranquila e direta.”

232_beiramar2

DEPOIMENTO
“Viemos de Recife e estávamos passeando pela praia, apreciando a vista desta cidade linda, e ainda ganhamos essa camiseta da Universidade de Fortaleza, que levaremos de lembrança. Gostei muito dessa ação promocional. Foi uma ótima surpresa.”
José Ricardo e Ilca