ESPAÇO DO LEITOR

“Informo que, em função da matéria do jornal Unifor Notícias sobre o Projeto Jovem Voluntário (edição de fevereiro, nº 227), obtivemos pontos positivos e significativos no programa, como o acréscimo no número de inscritos, 180 interessados a mais do que nos demais semestres; vários alunos de diferentes cursos da Universidade vieram fazer entrevista comigo sobre o projeto para realizar trabalhos para suas disciplinas. O jornal está de parabéns. Se possível, acho interessante uma nova divulgação do projeto por este informativo”.
Thaís Siqueira

“Sou conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará e com muito orgulho digo que sou ex-aluno da Unifor. Ao ver na televisão uma propaganda dos 40 anos da Unifor, me lembrei de uma curiosidade: minha mãe Albetisa Aguiar de Figueiredo, hoje com 93 anos de idade, formou-se em Letras há quase quarenta anos na Unifor, acho que foi da primeira turma. Eu me formei em Administração, Ciências Contábeis e Direito. As três graduações foram na Unifor. Por fim, minha filha, Priscilla Fontes Sabóia de Figueiredo, também formou-se em Direito por esta Universidade. Acho que esta é uma história que representa a importância desta Instituição para a família cearense”.
Ernesto Saboia

Para participar da seção, basta enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   Queremos saber sua opinião.