#Update | Edição 230

#bibliotecavirtual A Biblioteca Unifor tem uma novidade para seus usuários: é a vLex, uma base de dados jurídica e de ciências afins com conteúdos atualizados de 140 países. O portal tem livros, artigos científicos, enciclopédias, jornais, legislações e jurisprudências. É possível fazer busca simples e avançada, download dos documentos, traduções integradas e criação de alertas e área personalizada. O acesso à base vLex é restrito à comunidade acadêmica da Unifor e localizado no Unifor Online seguindo o caminho Biblioteca > vLex.

#conteúdoextra Recentemente, também foi liberado a alunos, ex-alunos, professores e funcionários Unifor acesso gratuito à Biblioteca Virtual Universitária (BVU), iniciativa pioneira da Pearson que disponibiliza livros-textos em português no formato digital. São mais de 2 mil títulos que podem ser acessados pelo Unifor Online, no menu Biblioteca > E-livros: Pearson.

#homenagem A Unifor lançou, dentro da campanha do seu aniversário de 40 anos, um vídeo em homenagem à data. A edição resume a trajetória da Universidade nesse período, quando mais de 70 mil profissionais foram graduados. O vídeo está disponível no canal da Unifor no Youtube (youtube.com/uniforcomunica). Acesse e aproveite para conferir a campanha do #VestibularUnifor 2013.2, também veiculada na TV.

#registros Acesse flickr.com/uniforcomunica para conferir o registro dos principais eventos da Unifor em maio. Veja as imagens do Saber em Harmonia, com o maestro João Carlos Martins; da homenagem do Senado Federal aos 40 anos da Unifor; do Vida no Campus, que recebeu alunos do ensino médio; e da Corrida de Rua Unifor 2013.