Aluno é destaque em competições paralímpicas

229_paraatleta
O aluno do curso de Educação Física Henrique Gurgel (foto) ganhou quatro medalhas nos dois últimos eventos esportivos dos quais participou. Henrique obteve medalhas de prata na prova de 150m medley (modalidade que contempla nado costa, peito e crawl) e de bronze na prova dos 200m livre durante a etapa N/NE do Circuito Paralímpico Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que aconteceu em Manaus de 22 a 24 de março. Durante a competição nacional do Circuito Open Internacional Brazilian Swimming Championships, que ocorreu em São Paulo de 24 a 27 de abril, Henrique foi medalha de ouro na categoria 200m livre e quarto lugar na prova de 50m costas. O paratleta se prepara agora para o International German Swimming Championships, em Berlim de 23 a 26 deste mês, e para o Open Internacional Swimming Championships, em Buenos Aires de 14 a 16 de junho.