Espaço do Leitor | Unifor 40 anos

“Fiquei emocionada quando li o Unifor Notícias de abril de 2013. Adorei relembrar o dia 21 de março de 1973, data de inauguração da Unifor. Meu esposo foi aprovado no curso de Engenharia Operacional no primeiro vestibular. Antes da conclusão do curso, ele foi extinto pelo MEC por exigência do CREA. Aos alunos foi oferecida matrícula para qualquer outro curso da Unifor. Meu esposo escolheu Administração e se formou nesse curso. Ele estudava à noite e trabalhava durante o dia na Nacional Gás Butano. A Universidade está de parabéns!”
Dorotéa Freitas do Nascimento

NOTA DA EDITORA: Esta é a mais nova seção do Unifor Notícias. Aqui é o espaço para publicar seus comentários, críticas e elogios em relação ao jornal. Para participar da seção, basta enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Queremos saber sua opinião. Sempre.