#Update | Edição 229

#VestibularUnifor É grande a expectativa pelo Vestibular Unifor 2013.2! Com prova agendada para 2 de junho, o processo seletivo abre vagas para 29 cursos de bacharelado e licenciatura, além de 12 cursos da graduação executiva, destinados à formação de tecnólogos. As inscrições estão abertas no site www.estudenaunifor.com.br, onde também é possível encontrar o edital com todos os detalhes da seleção. Para quem ainda tem dúvida sobre qual carreira seguir, a página www.ocursodaminhavida.com.br é uma boa opção!

#EstudenaUnifor Além do vestibular, o site www.estudenaunifor.com.br está inscrevendo os interessados em solicitar o ingresso na Unifor como graduado ou transferido sem ter de prestar vestibular novamente. Há vagas para 33 cursos, entre eles os de graduação executiva, e como transferido há vagas inclusive para Odontologia e Medicina. O prazo é até 23 de maio! Para acompanhar as seleções e tirar dúvidas, siga nosso perfil no Twitter: @EstudeNaUnifor.

#CorridadeRua A tradicional Corrida de Rua Unifor chega à sua 21ª edição cheia de fôlego. A prova de 10km será no dia 19 de maio e é aberta a amadores e profissionais, homens e mulheres, maiores de 18 anos. Os interessados em se inscrever podem acessar www.unifor.br/corridaderua. As fotos da edição anterior da Corrida de Rua Unifor podem ser vistas em nosso Flickr: www.flickr.com/photos/uniforcomunica. Saiba mais sobre a Corrida de Rua nesta edição do Unifor Notícias.

229_update#Unifornamídia No dia 19 de abril, a Universidade de Fortaleza esteve na capa do site Uol (www.uol.com.br) devido à repercussão de sua pesquisa sobre cabras geneticamente modificadas com genes humanos capazes de produzir leite rico em proteínas que combatem a diarreia infantil. A matéria, publicada no jornal impresso O Estado de S. Paulo do dia 14 de abril, foi divulgada pela agência Estadão Conteúdo e chegou à capa do Uol cinco dias depois. Leia aqui a matéria d’O Estado de S. Paulo: http://bit.ly/ZT6qNP.