Aluno eleito melhor atleta do estado

227_wesleymatosWesley Matos, aluno do curso de Educação Física, foi premiado como melhor atleta do estado do Ceará pelo Conselho do Desporto do Estado do Ceará (CDEC) e Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Na solenidade de premiação, realizada em dezembro último, foram homenageados atletas de diversas categorias.

“Receber a medalha de mérito esportivo é uma honra. É sinal de que você está sendo reconhecido pelo seu estado. Em 2012 fui campeão do Mundialito Fast Triathlon da Rede Globo, garanti a ida da seleção brasileira para o próximo ciclo olímpico e ganhei medalhas em sul-americanos. Foram muitas conquistas, e você ser escolhido o melhor atleta dentre todos os esportes é muito gratificante”, comemora Wesley.

O atleta estará novamente no Mundialito Fast Triathon da Rede Globo, a ser realizado no próximo dia 24 na cidade de Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro. O evento será transmitido ao vivo pela Rede Globo durante a programação do Esporte Espetacular.