#update | Edição 225

#anonovo O clima já é de férias no campus da Unifor! E, para que os alunos curtam esse período de folga tranquilos, já está disponível o Calendário Letivo do próximo ano. É possível acessá-lo pelo Unifor Online, em Calendário de Eventos. Entre as programações agendadas, está o período de matrícula dos alunos veteranos para o semestre 2013.1, que pode ser realizada online de 5 a 31 de janeiro. Basta acessar o Unifor Online (www.unifor.br/uol) nesses dias e clicar no menu superior Matrícula para escolher as disciplinas do semestre.

#artenasférias Quem ainda não conferiu as exposições em cartaz no Espaço Cultural Unifor pode aproveitar o recesso acadêmico e encaixar essa programação cultural no seu roteiro de férias. Até 20 de janeiro de 2013, é possível conferir Guerra e Paz, de Portinari [estudos], O Egito Sob o Olhar de Napoleão e Acervo da Fundação Edson Queiroz. Visite guerraepaz.unifor.br e unifor.br/espacocultural e programe-se!

225update

#cursosdeférias Outra opção é dedicar alguns dias de folga para se especializar. Afinal, conhecimento nunca é demais! Acesse www.unifor.br/educacaocontinuada e confira os cursos de curta duração em oferta na Unifor ligados à sua área. Há cerca de 60 opções em gestão, comunicação, saúde, moda, tecnologia, jurídica, entre outros. E todo o processo de inscrição é feito online.

#comochegar Já pensando no retorno dos alunos em 2013.1 e em melhorias para o dia a dia de todos no campus, duas entradas do estacionamento da Unifor estão em reforma. Com isso, até 1º de fevereiro de 2013, é preciso estar atento às mudanças. O mapa atualizado, com as indicações necessárias para ninguém ficar perdido, está disponível em www.unifor.br/comochegar. Além de mais largas, as entradas terão novo controle de atualização operacional para facilitar o acesso à Unifor.

#acompanhe Não é porque você está longe que vai deixar de acompanhar a Unifor. As atividades no campus não param. Por isso, escolha um dos canais web da Universidade – melhor ainda se for todos eles – para se manter atualizado: www.unifor.br, twitter.com/UniforComunica, www.flickr.com/photos/uniforcomunica e youtube.com/uniforcomunica.