#Update | Edição 224

#ocursodaminhavida “Qual o curso da minha vida?” Esta não é uma pergunta fácil de ser respondida. Afinal, há muita coisa em jogo nessa decisão. Pensando nisso, a Unifor reuniu profissionais dos cursos de graduação e graduação tecnológica, nas cinco áreas do conhecimento, para ajudar quem tem dúvidas sobre qual caminho seguir. O resultado está em www.ocursodaminhavida.com.br – vídeos de todos os cursos com depoimentos sobre a atuação profissional e, ainda, diferenciais na formação de quem estuda na Unifor.

#youtube A campanha também ganhou perfil próprio no Youtube. Acesse www.youtube.com/ocursodaminhavida, assista aos vídeos e compartilhe os favoritos com seus amigos. Se você é aluno Unifor e já escolheu o curso da sua vida, aproveite a chance e ajude outras pessoas a tomar essa decisão ou, simplesmente, mostre para todo mundo o que seu curso tem de melhor!

#deixeseudepoimento Os alunos e profissionais têm sempre boas histórias e lembranças sobre seus cursos. O fator decisivo para a escolha do curso, o nervosismo do vestibular, a recepção aos calouros, os momentos de estudo e também de brincadeiras no campus, a estrutura da Universidade, o primeiro estágio e tantas outras conquistas. Compartilhe a sua história! Deixe um depoimento sobre o curso da sua vida no hotsite www.ocursodaminhavida.com.br. Seu depoimento pode influenciar a decisão de outras pessoas.

#exposição Guerra e Paz, de Portinari (estudos) está em cartaz no Espaço Cultural Unifor. Na internet, informações e imagens sobre a mostra podem ser consultadas em www.unifor.br/guerraepaz. O hotsite apresenta, ainda, as outras duas exposições que seguem em cartaz na Unifor até 20 de janeiro de 2013: O Egito Sob o Olhar de Napoleão, na Coleção Itaú e Acervo da Fundação Edson Queiroz.