#update | Edição 223

223unifornoticias_07#decaranova O Twitter apresentou mais uma mudança em sua estrutura. Agora o usuário pode adicionar uma foto de capa na página principal do microblog, recurso já disponível pelos rivais Google+ e Facebook. Para aderir à nova funcionalidade, o cadastrado na rede deve acessar o campo Configurações, no canto superior direito da tela, clicar na opção Aparência e escolher a imagem que deseja inserir no perfil. Os perfis oficiais da Unifor – @UniforComunica e @EstudeNaUnifor – já estão com essa nova roupagem.

#estudenaunifor E por falar em Twitter... Para quem está se preparando para ingressar na Unifor no próximo semestre, seja pelo #VestibularUnifor ou como transferido ou graduado, a dica é acompanhar o perfil @EstudeNaUnifor no microblog. A previsão é que as inscrições para transferidos e graduados comecem por volta do dia 16 de outubro e que, a partir do fim do mês, seja publicado o edital do #VestibularUnifor 2013.1. Siga twitter.com/EstudeNaUnifor e fique por dentro das novidades.

#estágio A Divisão de Estágio, Oportunidades e Talentos da Unifor ganhou novas instalações e está atendendo, agora, no 1º andar do Centro de Convivência. A mudança foi apenas no ambiente offline. Na web, o endereço continua o mesmo: http://estagios.unifor.br. Acesse, cadastre seu currículo e acompanhe a oferta de vagas de estágio e emprego. Se tiver alguma dúvida, faça uma visita e aproveite para conhecer a nova sala da Divisão de Estágio!

#news O número de pessoas que possuem acesso à internet em casa ou no trabalho, contabilizado em agosto de 2012, cresceu 16% em relação ao mesmo mês em 2011, acumulando 70,9 milhões de usuários. Os dados são de um levantamento do Instituto de Pesquisas Ibope Nielsen Online. Se também forem contabilizados outros pontos de navegação, como lan houses e escolas, o número de pessoas com acesso à rede no Brasil cresce para 83,4 milhões.