Banner

A história de nós 2

223unifornoticias_24É possível se divertir com os dramas e aventuras de um casal já separado revendo sua própria história? A resposta é sim se depender da comédia romântica A História de Nós 2, que fica em cartaz de 19 a 21 deste mês no Teatro Celina Queiroz. Sucesso de público e de crítica, a peça estreou em 2009 e já foi vista por mais de 350 mil espectadores em todo o Brasil. De autoria de Lícia Manzo, o espetáculo é estrelado pela atriz Alexandra Richter e pelo ator Ernesto Piccolo, que também assina a direção.

Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena.

O enredo transcorre na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal acaba num ajuste de contas onde eles tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o eterno adolescente ou o publicitário workaholic. Através de cômicos e emocionantes flashbacks, os seis personagens tecem a “história de nós dois”.

Alexandra Richter e Ernesto Piccolo já trabalharam juntos em outros projetos de sucesso, como a peça Divã, que ficou em cartaz por três anos. Lícia Manzo é conhecida por ter sido a principal autora da novela A Vida da Gente e escrito para os programas Retrato Falado, A Diarista e Sai de Baixo, da TV Globo.

Serviço
A História de Nós 2. Dias 19, 20 e 21 de outubro no Teatro Celina Queiroz. Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h. Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). Informações: 3477 3175.

Leia a edição completa do Unifor Notícias Nº 223

 

Unifor Notícias | Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz
Estude na Unifor | Central de Atendimento | Twitter
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados