Unifor ganha prêmio Marcas Que Eu Gosto

223unifornoticias_02A Universidade de Fortaleza ganhou o prêmio Marcas Que Eu Gosto na categoria Instituição de Ensino Superior pela quarta vez consecutiva. O prêmio é uma realização do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) e jornal Diário do Nordeste e foi entregue no último dia 20 de setembro em solenidade no La Maison. Ao total, 25 empresas foram agraciadas, recebendo troféus e certificados.

“Trata-se de um prêmio muito relevante porque premia as marcas que estão no coração das pessoas, e não apenas na memória. Isso mostra que, mais do que recall ou share of mind, a Unifor tem share of heart, isto é, mantém um vínculo afetivo forte com o consumidor.

A Universidade de Fortaleza identifica-se verdadeiramente com os cearenses e é querida por eles, mesmo por quem não estuda aqui. A linha de comunicação adotada visa divulgar as principais vantagens de ser Unifor – seja na condição de estudante, com base nas diversas oportunidades que o aluno encontra no campus, seja na condição de profissional graduado, com foco na excelência de sua atuação e no reconhecimento do mercado”, comenta o assessor de comunicação e marketing da Universidade de Fortaleza, Anderson Chaves.

A comenda, fruto de pesquisa de opinião na cidade de Fortaleza, aponta as marcas preferidas dos consumidores no total de 22 categorias, como Farmácia, Concessionária de Carros, Loja de Eletrodomésticos, Shopping Center e Plano de Saúde.