#Update | Edição 221

#novosalunos O hotsite de Boas-Vindas 2012.2 oferece informações sobre estágio, pesquisa, intercâmbio, projetos de responsabilidade social, esporte, arte e cultura, entre outros assuntos. Ele serve para orientar tanto os alunos novatos quanto os veteranos, apresentando um mundo de oportunidades. Confira as dicas dos muitos serviços imprescindíveis à vida no campus em www.unifor.br/boasvindas.

#emprego Você sabia que, além das ofertas de estágio universitário, a Divisão de Estágio oferece oportunidades de emprego através de parcerias com diversas empresas? No Portal de Empregos Unifor, você pode cadastrar seu currículo, visualizar as vagas disponíveis e se candidatar para as oportunidades que mais combinam com seu perfil. Não fique de fora do mercado de trabalho, acesse www.estagios.unifor.br e inscreva-se.

#novocaminho Depois de cerca de um ano de obras na Av. Washington Soares, foram concluídos os quatro túneis de acesso ao Centro de Eventos do Ceará. A obra, realizada pela Secretaria de Turismo do Governo do Ceará, objetivou melhorar o tráfego de veículos na área. Com a conclusão dos túneis, foi alterado o fluxo de entrada e saída da Unifor. Para pegar os detalhes, acesse www.unifor.br/comochegar.

221_mapa-tuneis

#jornal Uma vez por mês, o Unifor Notícias chega aos alunos e professores com matérias, colunas e artigos sobre graduação, pesquisa, pós-graduação e extensão universitária, com grandes entrevistas e os destaques culturais e esportivos da Universidade. Além da publicação impressa, distribuída no campus e em instituições parceiras, os leitores contam com um hotsite para ler e reler todas as edições do jornal. O endereço é o www.unifor.br/unifornoticias. Boa leitura!