Diretor da Petrobras na Unifor

218-petrobrasO diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, proferiu, no último dia 25 de abril, palestra sob a temática “Refinarias da Petrobras”. O evento reuniu principalmente alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção, além de alunos das disciplinas de Logística do Centro de Ciências Administrativas.

“A Petrobras hoje tem cerca de 70 mil empregados e em 10 anos vamos dobrar de tamanho. E vamos precisar de gente capacitada. A Unifor vai lançar um curso para atender a uma demanda do Brasil. Essa visão de futuro merece ser aplaudida”, afirmou o palestrante em referência ao novo curso de graduação tecnológica da Universidade, Petróleo e Gás, que será ofertado a partir do próximo semestre.