Audiovisual recebe nota máxima do MEC

218-audiovisualO curso de Audiovisual e Novas Mídias da Unifor conquistou a nota máxima concedida pelo Ministério da Educação: cinco. A avaliação foi divulgada no mês passado pelo órgão.

“A proposta pedagógica do curso está em sintonia com o que há de mais atual no campo da comunicação, articulando conteúdos teóricos e práticos que exercitam o pensamento crítico e a criatividade do aluno”, destaca a coordenadora do curso, profa. Ana Quezado.

“Essa nota se deve ao esforço da coordenação e dos professores, que desde o primeiro momento abraçaram esse projeto pedagógico na área do audiovisual. O estado sempre foi bem representado na área, e o curso deveria representar essa excelência. Os avaliadores do MEC também destacaram o empenho de técnicos e funcionários e a qualidade dos alunos e de suas respostas quanto a gostarem do curso. Audiovisual e Novas Mídias da Unifor está agindo de forma integrada”, afirma a diretora do Centro de Ciências Humanas, profa. Erotilde Honório.

O curso, que formou sua primeira turma no ano passado, é pioneiro no estado e visa formar profissionais para ocupar as mais diferentes funções das produções audiovisuais, um dos setores com maior potencial de empregabilidade na atualidade.