#Update | Edição 218

#vestibular Vem aí o Vestibular Unifor 2012.2. No site www.unifor.br/estudenaunifor estão todas as informações sobre inscrições, cursos e vagas em oferta. Quem quiser pode dar uma olhada também nas provas dos processos seletivos anteriores. Para se inscrever, o candidato deve clicar no link em destaque na página, preencher a ficha-requerimento de inscrição e emitir o boleto de pagamento. A prova será no dia 27 de maio.

#tecnológico Neste semestre, além dos cursos de bacharelado e licenciatura, o Vestibular Unifor contempla sete cursos de graduação tecnológica distribuídos nos Centros de Ciências Administrativas e Tecnológicas. O primeiro centro contempla três cursos: Gestão do Turismo, Eventos e Marketing. Já o CCT abriga os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção de Edifícios, Design de Produto e a novidade Petróleo e Gás. Os cursos têm duração média de dois a três anos e ofertam 50 vagas cada um. A prova para graduação tecnológica está marcada para 10 de junho.

#ingresso Se você já é formado ou está cursando uma graduação em outra instituição de ensino, pode solicitar o ingresso na Unifor como graduado ou transferido sem ter de fazer vestibular novamente. As inscrições estão abertas no site www.unifor.br/estudenaunifor de 16 de abril a 23 de maio. Há vagas para 34 cursos, entre eles os de graduação tecnológica.

#cursos Quem quer se aperfeiçoar sem perder tempo não pode deixar de conferir os cursos de curta duração ofertados pela Divisão de Educação Continuada da Unifor. Eles podem ser um diferencial no seu currículo. Saiba mais: www.unifor.br/educacaocontinuada.

#twitter Não deixe de seguir no Twitter nosso perfil oficial com informações sobre tudo que a Unifor tem a oferecer à comunidade acadêmica. Para saber mais sobre cursos, seleções e vestibular, acompanhe-nos em twitter.com/estudenaunifor.

#avaliação Participe da Avaliação Institucional de Serviços, cujo objetivo é identificar o nível de qualidade dos serviços realizados na Unifor e promover as melhorias necessárias. O acesso é através do Unifor Online e as avaliações estão disponíveis até 6 de junho. A colaboração de todos é importante.