#update | Edição 216

#frequência O aluno Unifor agora pode fazer o acompanhamento online da sua presença diária em sala de aula por meio do Unifor Online Mobile (m.unifor.br). Ao acessar a ferramenta, basta o aluno selecionar a opção Frequência. Assim, fica mais fácil obter um controle da porcentagem de presenças e faltas por mês. A previsão é de que, em breve, essa consulta também esteja disponível no Unifor Online. Lembrando que cada aluno só tem direito a 25% de faltas por disciplina.

216_update_ganhadorasboasvi#tônamelhor Elas levantaram a plaquinha da campanha realizada pela Unifor neste início de semestre e venceram a Promoção de Boas-Vindas 2012.1. Nathally de Almeida (Jornalismo) foi a dona da foto mais comentada no Flickr da Unifor (www.flickr.com/photos/uniforcomunica), com 79 participações válidas, e Talita Nogueira (Direito) foi a participante sorteada pelo Twitter (www.twitter.com/uniforcomunica). Cada uma ganhou um kit Unifor com bolsa, camisa, estojo, agenda, lápis e bloco de anotações. Agradecemos a participações de todos!

#academia Pela quantidade de participações na promoção da Academia Unifor realizada pelo Twitter, tem muito aluno interessado em suar a camisa. Mas a sortuda que ganhou um mês de academia grátis foi Ingrid Bandeira, do curso de Direito. Ao todo, foram 149 retuítes e 2.079 cliques no link do sorteio. Para concorrer, bastava tuitar a frase: “A Academia Unifor está com 30% de desconto. Eu vou aproveitar essa promoção! http://kingo.to/Y1S”. Parabéns, Ingrid! E fiquem atentos. Novas promoções em breve!

#hotsite
Para quem gosta de arte e cultura, a Universidade de Fortaleza está com duas grandes exposições em cartaz! Quem quiser ter uma prévia do que o aguarda no Espaço Cultural Unifor, que também apresenta a mostra Tramando Mundos, pode conferir o hotsite da exposição Pioneiros & Empreendedores: a saga do desenvolvimento do Brasil. Após navegar por www.unifor.br/pioneiroseempreendedores, a dica é continuar essa viagem ao vivo e a cores, até 13 de maio.