Engenharia Civil faz parceria com o Sinduscon

A Universidade de Fortaleza, em parceria com o Sindicato da Construção Civil no Ceará (Sinduscon-CE), realiza curso de extensão em Orçamento de Obras de Engenharia. O curso está em sua segunda turma e tem duração de dois meses. O projeto objetiva preparar engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações e estudantes para atuar na área de orçamento de edificações.

Todos os professores fazem parte do quadro do curso de Engenharia Civil da Unifor. Cintia Santiago foi aluna da primeira turma e afirma ter tirado bom proveito das aulas. “Eu tive uma disciplina de Orçamento na graduação, então eu fiz o curso para aperfeiçoamento. Embora eu não trabalhe diretamente com orçamento, foi muito válido. Se para mim, que já sabia um pouco sobre o conteúdo, o curso agregou, para quem nunca tinha visto a matéria, ele deu uma boa noção”, afirma a engenheira civil.