Banner

#update | Edição 210

#hotsite O movimento Doe de Coração tem estimulado um sentimento de amor: doar esperança de vida a quem está na fila de espera por um transplante de órgãos. E, como já é tradição, em setembro o movimento ganha reforço. É o mês do abraço coletivo (offline e online) em prol da doação de órgãos. Então, se você quer dar as mãos a essa causa, acesse www.unifor.br/doedecoracao.

#compartilhe Em www.unifor.br/doedecoracao, você esclarece todas as dúvidas que ainda possa ter sobre a doação de órgãos: Quem pode ser doador? Quando podemos doar? Como proceder? Além disso, o ambiente pode ser uma ferramenta de divulgação do movimento. Compartilhe entre seus seguidores e amigos. Divulgue que você é um doador. Seja um multiplicador desse sentimento.

#promoção O movimento Doe de Coração também chega ao Twitter. Durante todo este mês de setembro, o perfil da Unifor no Twitter (@UniforComunica) vai vestir a camisa, ou melhor, a hashtag #doedecoração. Serão divulgados dados sobre o movimento e mais informações para quem deseja ser um doador de órgãos, além dos números no Ceará. E vem promoção por aí... Fique atento!

#informação A página do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br) também é uma ótima fonte para quem quer quebrar todos os tabus em relação à doação de órgãos. Informe-se mais e mais para ser um multiplicador dessa ideia!

#liçãodevida Já no site da Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos - Adote (www.adote.org.br), vale ler os depoimentos de quem já teve uma experiência com doação de órgãos ou transplante. É de emocionar.

#solidariedade Outra atitude de amor é a doação de sangue. O www.hemoce.ce.gov.br faz um acompanhamento diário do estoque em Fortaleza. Pelo Twitter, eles divulgam pontos móveis de coleta de sangue. Siga e ajude a divulgar: twitter.com/hemoce.

Leia a edição completa do Unifor Notícias Nº 210

 

Unifor Notícias | Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz
Estude na Unifor | Central de Atendimento | Twitter
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados