Marketing 3.0

211_kotlerFortaleza foi sede do Seminário HSM com Philip Kotler. O palestrante é considerado um dos maiores nomes do marketing mundial. A Unifor foi a universidade oficial do evento, que ocorreu no último dia 30 de setembro, no La Maison Coliseu. Com o tema Marketing 3.0, Kotler falou para empresários, executivos, profissionais e estudantes das áreas de negócios e comunicação. “A Unifor apoiou o evento e isso mostra que a Instituição está cada vez mais inserida no contexto da internacionalização do ensino”, ressalta a diretora de Comunicação e Marketing, Valerya Abreu.

Philip Kotler é autor e coautor de 51 livros. Suas obras, mais de cinco milhões vendidas, já foram traduzidas para mais de 20 idiomas e estão presentes em 58 países. Suas teorias são referência na literatura acadêmica de diversas áreas, como administração, economia, marketing e publicidade.

Além de acadêmico, Kotler é consultor de grandes empresas e proprietário da Kotler Marketing Group (KMG), com clientes como IBM, Motorola, Merck, General Electric e Michelin. Considerado uma das mentes mais influentes da área de negócios, Kotler viaja apresentando os mais atuais conceitos do marketing mundial e as tendências do mundo business. Em Marketing 3.0, ele defende que as companhias compreendam seus clientes, partilhem dos mesmos valores e contribuam para um mundo melhor.