Alunas premiadas na Expocom 2011

211_expocomTrês alunas dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo ganharam prêmios durante a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) 2011. O evento reconhece e premia vídeos, programas de rádio e TV, jornais, revistas, peças publicitárias, sites, blogs e projetos de relações públicas feitos por estudantes de comunicação em todo o Brasil. O resultado foi divulgado no XXXIV Congresso Nacional da Intercom, no dia 6 de setembro, em Recife (PE).

Suiani da Silva Sales ganhou na categoria Jornalismo com o trabalho Mural da Justiça, Geórgia Sales de Queiroz venceu na categoria Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação com o site do Museu Virtual do Índio Cearense (MUVIC) e Izabelly de Souza Marques foi destaque na Publicidade e Propaganda com Diários Telúricos – Portfólio Agência NIC 2010. “Diários Telúricos é um scratch book de um publicitário cansado de ideias ruins. Foi uma ótima experiência que tirei do curso e vou colher os frutos no mercado de trabalho”, ressalta Izabelly.

Esta é a quinta vez que um aluno da Unifor ganha um prêmio na categoria agência experimental na Expocom. “A gente vê o resultado como um reconhecimento do trabalho realizado pela agência. A grande questão é ter infraestrutura e pessoal para os alunos serem preparados para o mercado de trabalho”, avalia o diretor do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC), Alberto Gadanha.