#update | Edição 211

#twitter Inspirada no tema da palestra de Philip Kotler em Fortaleza, no dia 30 de setembro, “Marketing 3.0 – O novo papel do marketing em uma economia conectada por redes”, a Universidade de Fortaleza movimentou seu Twitter – @UniforComunica – com a promoção cultural #KotlerFor. Como universidade oficial do evento, a Unifor deu aos seus alunos, com exclusividade, a chance de ficar frente a frente com o mito do marketing mundial.

211_updatekotler

#promoção O movimento #KotlerFor no Twitter, que também abriu espaço para exposição de ideias e opiniões sobre a importância de uma das maiores referências mundiais na área de marketing e gestão, premiou dez alunos com cortesias para o Seminário HSM Philip Kotler: @sabrinamsqt, @hrp_neto, @thais_tomaz, @rennanleitao, @NataliaBezerraa, @danielcsilverio, @yuribeck, @camilapontest, @carlosduttra e @kaalyana. Quer entender como foi a promoção? Acesse http://bit.ly/KotlerFor.

211_updatedoe#redesolidária Foi um sucesso também a divulgação do movimento #DoeDeCoração no Twitter. A campanha, mais uma vez, apostou na força das redes sociais e conseguiu estender a um número incontável de pessoas sua mensagem de apoio à doação de órgãos. Quase 20 kits com camisa e bottom foram sorteados entre os que ajudaram a divulgar o www.unifor.br/doedecoracao.

#divulgue Outubro abre as preparações para o semestre 2012.1, quando terão início as inscrições para o Processo Seletivo e para ingresso na Unifor como transferido ou graduado. Mais em www.unifor.br/estudenaunifor.

#news Já visualizou o novo layout do Facebook? As mudanças já aparecem no primeiro acesso à página. E tem mais... o ‘novo Facebook’ mostra quem não quer mais ser seu amigo na rede. Agora é preciso pensar duas vezes antes de deletar um 'amigo'.

#jornalonline Não recebeu a edição anterior do Unifor Notícias ou quer visualizá-lo no formato digital? A publicação fica disponível no Portal Unifor. É só seguir o caminho no menu da lateral direita: Comunicação e Marketing > Unifor Notícias.