Editorial 211 | Grandes eventos de uma universidade surpreendente

Este mês de outubro é um período de intensa agitação cultural no campus da Universidade de Fortaleza. Primeiramente porque é quando acontece a quinta edição do Mundo Unifor, megaevento que alia ciência, cultura e tecnologia. Durante uma semana, o campus se transforma em uma grande arena onde acontecem diversos eventos nas cinco áreas do conhecimento, com a participação de milhares de integrantes da comunidade acadêmica Unifor e comunidade externa.

Como não poderia deixar de ser, este mês marca também a apresentação de uma nova exposição no Espaço Cultural Unifor, com a abertura da Unifor Plástica, salão bienal que reúne artistas consagrados e novos talentos locais.

Embora tenha ocorrido no final de setembro, importante mencionar igualmente o Seminário HSM Philip Kotler Fortaleza, que teve a Unifor como universidade oficial do evento e contou com a presença numerosa de alunos e professores da Instituição neste encontro que trouxe para nossa cidade o maior nome do marketing mundial.

Esta edição do Unifor Notícias traz a cobertura desse período de efervescência no campus e muito mais, com destaque para o conhecimento produzido na Unifor, por meio de pesquisas realizadas na graduação e pósgraduação. Portanto, fique por dentro do que de melhor acontece na sua Universidade e aproveite tudo que ela tem a lhe oferecer. Boa leitura!

Valerya Abreu
Diretora de Comunicação e Marketing Unifor