Banner

Teatro: Não existe mulher difícil

212_naoexistemulherdificilExiste ou não mulher difícil? Quais são as melhores estratégias para conquistar uma mulher? Estas e outras questões são abordadas de forma bem humorada no espetáculo Não Existe Mulher Difícil, com o ator Marcelo Serrado, que pela primeira vez faz um monólogo. A peça fica em cartaz no Teatro Celina Queiroz nos dias 25, 26 e 27 de novembro, dentro do Projeto Grandes Espetáculos.

No enredo, um pianista que, após ser traído e abandonado, não consegue realizar seu show. Para entreter o público, ele começa a contar a história de seus amores. Com uma linguagem simples e divertida, a peça traz o perfil cômico, realista e até mesmo estereotipado das relações amorosas da vida moderna e do que um homem faz depois de uma separação. Voltar ao universo dos solteiros é, segundo o personagem, encarar uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes.

SERVIÇO
Não Existe Mulher Difícil. Dias 25, 26 e 27/11, no Teatro Celina Queiroz. Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Inf.: 3477 3175.

 

Unifor Notícias | Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz
Estude na Unifor | Central de Atendimento | Twitter
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados