#update | Edição 212

212_updatevoudeunifor#voudeunifor A campanha do Vestibular Unifor 2012.1 já está nas ruas – e no Twitter também – com a mensagem “Quem quer chegar na frente vai de Unifor #voudeunifor”. Para quem é aluno Unifor, fica o convite para espalhar a hashtag no microblog compartilhando qual foi a sua escolha ao decidir cursar a graduação: Direito #voudeunifor, Jornalismo #voudeunifor, Engenharia Civil #voudeunifor, Medicina #voudeunifor...

#online As inscrições para transferidos e graduados estão abertas e neste edital apresentam uma novidade: elas agora podem ser feitas online. O link para os interessados em começar a estudar na Unifor no próximo semestre está disponível no hotsite Estude na Unifor: www.unifor.br/estudenaunifor. Há vagas para 30 cursos, uma delas como transferido para Medicina. Aproveite essa facilidade e faça sua inscrição!

#cobertura De 17 a 21 de outubro, o Mundo Unifor se destacou pelos diferenciais desta edição, tanto na programação quanto na cobertura do evento. O melhor das quatro palestras principais – com Max Gehringer, Luís Roberto Barroso, Nuno Cobra e Silvio Meira – e do show com Lobão pôde ser acompanhado pelos seguidores da Unifor no Twitter (@UniforComunica) e estão registrados em www.unifor.br/mundounifor. Acesse!

#fotos A Unifor também está no Flickr! A proposta é divulgar a cobertura fotográfica dos principais eventos institucionais da Universidade para que todos possam acompanhar. As fotos do Mundo Unifor 2011 já estão lá: www.flickr.com/photos/uniforcomunica.

#agenda As dicas culturais divulgadas mensalmente aqui podem ser consultadas online. Os espetáculos teatrais podem ser conferidos em www.unifor.br/teatro. Já sobre as exposições no Espaço Cultural Unifor, tem mais informações e serviços em www.unifor.br/espacocultural.

#news 250 milhões de tweets diários é a nova marca do Twitter. Em janeiro, o registro era de 100 milhões de tweets/dia. Um crescimento de 150%! O balanço do microblog também mostra a existência de mais de 100 milhões de usuários ativos que fizeram login há ao menos um mês.