Banner

Graduação: é hora de comemorar a conquista

Terminar um curso de graduação é sempre sinônimo de alegria. Hoje são 1.511 formandos. Uma noite de encanto para os novos graduados e suas famílias.

214_turmadeformandos“É um sentimento muito bom. Estou muito orgulhosa de minha filha e de ter visto e acompanhado o seu crescimento”, afirma Maria das Graças Jorge Magalhães. Sua filha, Emanuelle Jorge Magalhães, é concludente do curso de Fisioterapia. “É um sonho realizado e mais uma etapa concluída. Foi o primeiro passo, não vou parar”, acrescenta a concludente. O sentimento de dona Maria das Graças e de sua filha Emanuelle é compartilhado pela maioria das outras famílias.

Reunidos nesta edição especial de Colação de Grau do jornal Unifor Notícias encontram-se depoimentos de alunos dos cinco centros do conhecimento: administrativa, humanas, jurídica, da saúde e tecnológica, representando os 30 cursos de graduação ofertados pela Unifor. São depoimentos que demonstram a felicidade do momento mesclada com o orgulho de uma responsabilidade cumprida e a consciência de uma outra fase que se inicia em breve. Eles não querem parar os estudos – planejam uma pós-graduação como forma de ampliar e aprofundar seus conhecimentos. Uma ideia adequada para quem quer estar sempre antenado com as demandas e oportunidades do mercado.

Os novos formandos passaram quatro, cinco anos e às vezes até mais tempo cursando a graduação. Viveram diferentes histórias, fizeram novos amigos, despertaram para mundos ainda não explorados. Estudaram, se esforçaram e agora estão formados.

Congratulamos a todos pelo objetivo alcançado e também seus familiares. Curtam este momento único! É mais do que merecido.

214_henriquesa“Temos a convicção de que os formandos carregam não só conhecimentos, habilidades e competências, mas o legado de uma instituição de 38 anos, que a marca Unifor representa. Temos também uma grande confiança de que a expectativa que os aguarda é promissora. Fortaleza está precisando de novos talentos, e eles estão se formando em um momento muito interessante. Desejo-lhes muito sucesso na carreira que vão abraçar”.
Prof. Henrique Sá
Vice-reitor de ensino de graduação


Leia a edição completa do Unifor Notícias Nº 214

 

Unifor Notícias | Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz
Estude na Unifor | Central de Atendimento | Twitter
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados