#update | edição 215

#bem-vindos A primeira semana de aula é marcada pela chegada dos novos alunos, que em sua maioria ainda desconhecem o mundo de oportunidades que a Unifor oferece para seu sucesso profissional. Para dar uma forcinha àqueles que estão tendo o primeiro contato com a Universidade, criamos o hotsite de Boas-Vindas 2012.1, com informações úteis tanto para os novatos quanto para os veteranos. Quer saber mais sobre estágio, pesquisa, intercâmbio, projetos de responsabilidade social, esporte, arte e cultura, entre tantos outros assuntos? Basta acessar www.unifor.br/boasvindas.

215_updatekitpromo#twitter Para se manter antenado a tudo que acontece no campus, não deixe de nos seguir no Twitter pelo endereço www.twitter.com/uniforcomunica. Além de novidades, eventos, homenagens e interação com os tuiteiros, também promovemos diversos sorteios para premiar nossos seguidores. Só no início deste ano, o @UniforComunica lançou duas promoções: a primeira vai dar um mês de Academia Unifor grátis e a segunda vai premiar dois alunos com um kit da Loja do Campus cada um. Ainda dá tempo de participar. Confira em nosso perfil as informações!

#estágio Quem é aluno Unifor dispõe de diversas ferramentas para entrar com tudo no mercado de trabalho. Uma delas é o Portal de Empregos Unifor, onde são divulgadas ofertas de estágio, emprego e trainee disponibilizadas por meio de convênios com mais de 700 empresas. Em www.unifor.br/estagio você confere o passo a passo para se cadastrar e se candidatar às vagas.

#biblioteca O catálogo da Biblioteca Unifor, com seus mais de 320 mil volumes nas áreas de ciências administrativas, humanas, jurídicas, da saúde e tecnológicas, pode ser acessado pelo www.unifor.br/biblioteca. Já pelo sistema do Unifor Online, é possível solicitar a reserva de livros e a renovação de empréstimos.

#novidade A Universidade de Fortaleza acaba de lançar mais uma publicação científica: a Revista Ciência e Pesquisa Unifor. Disponível para leitura somente na versão online, apresenta em sua primeira edição as pesquisas premiadas no XVI Encontro de Iniciação à Pesquisa. Leia em www.unifor.br/cienciaepesquisa.