Editorial | Um novo começo

Mais um semestre se inicia aqui na Unifor. Nossa Universidade volta de férias renovada e cheia de boas coisas para você vivenciar neste segundo período de 2017. Vai ter a tradicional campanha Doe de Coração e vai ter Mundo Unifor, nosso grande evento bianual, que traz grandes discussões e movimenta o campus com muita alegria e troca de conhecimentos. Em breve, vamos falar, aqui mesmo no jornal, sobre esses e outros eventos marcados para esse semestre. Nesta edição de boas vindas aos nossos alunos, a matéria principal fala sobre os ilustres conviventes do campus: os animais. Área de soltura de animais e rico de fauna e flora, o local nos permite uma maior aproximação com a natureza. Confira dicas de como melhor conviver com os bichinhos de forma pacífica e respeitosa.

Também este mês você conhece o Programa de Apoio Psicopedagógico, o PAP Unifor. Criado especialmente para atender as dificuldades de alunos, professores e funcionários, o PAP é responsável por orientar e acompanhar gratuitamente pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), que englobam questões cognitivas, emocionais, físicas, motoras, visuais e auditivas. Conheça!

Você já parou para pensar no quanto a sua opinião é importante para nós que fazemos a Unifor? É por isso que aqui realizamos pesquisas periódicas sobre os serviços ofertados. Através do Programa de Avaliação Institucional, é possível conhecer melhor as suas necessidades e melhorar cada vez mais! Saiba mais sobre nossas avaliações e participe!

Nosso jornal de agosto chega com muita informação e foi feito com todo o carinho para você. Esperamos ter um ótimo semestre e que tal Fazermos isso juntos? Tem críticas, dúvidas ou sugestões? Utilize nossos canais de comunicação, como o QR Code exclusivo para a sua participação. O jornal é seu, opine, paute!

Um abraço e boa leitura,

Ana Quezado

Diretora de Comunicação e Marketing da Unifor