No Intervalo

Como é bom rever nossos alunos! Depois do período de férias, o campus está cheio novamente! De volta à rotina de estudos, trabalhos, provas e muito aprendizado, eles nos contam o que esperam deste novo semestre. Confira!

Confira! Mande sua foto no campus pra gente e veja também no nosso Instagram.

264-foto20

“Espero que seja um semestre maravilhoso, de muitas surpresas, muitas conquistas. Espero tirar muitas notas boas, que eu possa aproveitar muito o semestre em relação às disciplinas, aos meus amigos e aos trabalhos”.

Priscylla Fernandes e Thais de Castro, 22 anos, são alunas do 6º semestre de Odontologia

264-foto35

“Espero que o semestre seja construtivo, que eu continue gostando e me apaixonando cada dia mais pelo meu curso. Espero conseguir um estágio e quero adotar um gato daqui da Unifor”.

Zanaira dos Santos, 19 anos, é aluna do 2º semestre de Psicologia

264-foto13

“Espero coisas boas, melhor que o semestre passado. Acho que eu posso administrar melhor o semestre, fazer mais coisas na própria Unifor, participar de mais coisas, de apresentações. Tem muitas palestras. Eu queria participar mais”.

Pedro Augusto, 20 anos, é aluno do 2º semestre de Engenharia Elétrica

264-foto27

“Eu estou muito feliz, pois neste semestre estou tendo muitas cadeiras práticas e conhecendo novas áreas da publicidade, para além da que eu tenho interesse. Acho que vai ser um bom semestre com novas experiências, novos professores”.

Hugo Pascoal, 19 anos, é aluno do 4º semestre de Publicidade e Propaganda

264-foto21

“Eu espero alcançar uma boa inserção no mercado de trabalho, um estágio remunerado ou não, tanto para exercer o que aprendo aqui dentro, quanto para crescer profissionalmente. Ter experiências me relacionando bem e sempre melhor com os professores e alunos”.

Lia Barros, 21 anos, é aluna do 7º semestre de Arquitetura

264-foto17

“Minha expectativa é que eu consiga ter bons resultados, que minhas notas e minha performance sejam melhores que as do ano passado e que eu consiga terminar o semestre com êxito”.

Richard de Oliveira, 17 anos, é aluno do 2º semestre de Engenharia de Controle e Automação

264-foto25

“Esse semestre está sendo bem desafiador, se aproximando do fim do curso, novas metas, preparação para a OAB e espero passar por esses desafios”.

Carlos Roger, 23 anos, é aluno do 9º semestre de Direito