Destino: Vale do Silício

Thaís sampaio venceu campanha idealizada pela pós-unifor e fará parte da 2ª missão vale do silício que acontecerá de 4 a 8 de setembro.

264-foto18

Durante a Pós-Graduação Unifor realizou campanha especial para os alunos concludentes. A campanha Caixa dos Sonhos concedeu viagem com tudo pago para a 2ª Missão Vale do Silício, na Califórnia, que acontece de 4 a 8 de setembro. Para participar, durante a cerimônia de Colação de Grau, os alunos tiveram que gravar um vídeo falando o que fariam caso ganhassem a viagem para o Vale do Silício. Os vídeos foram postados na fanpage da Universidade no Facebook.

Com 13.951 reações, Thaís Sampaio, graduada nos cursos de Comércio Exterior e Ciências Econômicas, foi a grande vencedora. “Tive conhecimento da campanha pelo site da Unifor. Assim que li a notícia fiquei muito interessada e já comecei a sonhar com a possibilidade de ganhar esse desafio”, afirma.

Para ganhar a campanha Thaís utilizou o Whatsapp e o Facebook para engajar os seus contatos. “Eu já morei em quatro países (Peru, Argentina, Itália e Alemanha) e minha família também é bastante espalhada em várias cidades e setores. Vi que poderia usar meus contatos de maneira mais estratégica. Diferente dos meus concorrentes, meus amigos eram diversos e muitos não se conheciam entre si, o que me dava uma ideia de que eu teria um efeito multiplicador muito bom, caso realmente soubesse organizar e engajar essas pessoas”, explica a vencedora.

Durante seu período na Unifor, Thaís teve a oportunidade de participar do Programa de Dupla Titulação Internacional e em parceria com a Technische Hochschule Deggendorf, na Alemanha, que lhe concedeu a graduação em Administração Internacional pela universidade alemã. Agora, ela vai aproveitar mais uma experiência internacional para expandir contatos profissionais.

“Essa viagem significa a oportunidade de alavancar uma carreira internacional e de ter contato com o que há de mais inovador no mundo dos negócios. Além disso, poder participar dessa missão gera uma concreta possibilidade de trazer também esses conhecimentos e ideias inovadoras para cá”.

- Thaís Sampaio, graduada nos cursos de Comércio Exterior e Ciências Econômicas da Unifor

A MISSÃO VALE DO SILÍCIO

264-foto28

O Vale do Silício é sinônimo de criatividade e inovação. Lá estão as empresas consideradas modelos de sucesso, a exemplo da Google, Facebook e Apple. Buscando proporcionar aos seus alunos as melhores experiências profissionais, a Pós-Unifor realiza no mês de setembro a segunda edição da Missão Internacional para o Vale do Silício.

Na programação, visitas as empresas Google, Likedin, Centro de Inovação da Nissan, Ooyala, líder mundial em plataforma de vídeos para empresas, Intel, empresa multinacional que fabrica circuitos integrados como microprocessadores e outros chipsets, Ebay, atualmente o maior site do mundo para a venda e compra de bens, e o mais popular shopping da Internet e Ideo, empresa internacional de design e consultoria em inovação, dentre outras.

Saiba mais sobre a campanha Caixa dos Sonhos: https://goo.gl/VpAqZU